quinta-feira, 6 de maio de 2010

Relativo Descrição

Só porque passei o tempo a me guiar.... e a as portas e janelas estavam fechadas....

Acho que desaprendi como se faz essa coisa de por um pé na frente do outro. Continuar.

Mentira!

Essa mania dos personagens historicos e da literatura, essa persistencia seguida de tragedia... eu não tenho.

Nunca fui firmada a nenhum deles. E não por falta de vontade não. Por falta de jeito.

Nunca fui menos historia pra ser mais abismo. E ja ouvi de ser muito dessa coisa funda que perde mesmo o amor mais bonito. De perder, eu tenho um pouco sim.

Mas de ganhar também... virei rede de talento escapulido e reinei soberana com o Dom.

Bebi desenfreada o valor e o pudor daqueles que guardavam meu sagrado e o divino.

Não sou artista, sou embalagem aberta.
Quero matar a fome de quem aguentar o mofo

E tambem a morte da santa literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário