quarta-feira, 26 de maio de 2010

Relativo Felino

Seu cuidado foi marcado no papel
que agora é meu.
Não o cuidado, um bom amigo,
que nao sou eu.
Eu sou amiga.
E de fato insisto em acompanhar.
Erro desnudo.
Dolorido e agradecendo o que sobrou.
Sorriso falso e bebidas fortes
acompanhando a musica que agride os vizinhos.
Pausa para a verdadeira musica.
Sirene.
Não vem.
Agradeço ao céu o que nao é choro.
O que seria do meu corpo
alojado em outro corpo que nao o seu?
Pedaços.
falo alto o que nao devia ser dito.
Ele gosta mas nao sabe disso.
Do seu gosto nao tenho posto pra comparação.
Relata de um mundo de mentiras
que em suas paredes nao existe,
mas navega petulante entre as minhas
e insiste que impero o sub mundo...
que ele nao conhece.
Ausente a sapiencia do afeto
Reconhece em minhas promessas ruptura
Desconhece o tempo que lhe dediquei bem antes
E me veste de sua farsa ignorante.
Sem saber que lhe teria amado muito
fosse ele quem fosse.

Um comentário:

  1. Sabe, escrever não está no ato de usar palavras que ninguem usa e sim atingir onde ninguem mais atinge...

    difere-se o escritor de quem escreve

    ResponderExcluir