segunda-feira, 26 de abril de 2010

Relativo Possessão

Cheguei da sua casa há algumas horas, tenho a impressão que não o vejo há dias.
Não sei se é saudade o que sinto. Sei que necessito de sossego. Não de calmaria, pouco movimento. Eu gosto de movimento, Gosto de sentir forte o tempo todo. O que eu necessito é de uma aquietação interior. Vai saber se a expressão é essa mesmo, só sei que preciso parar com as dores de estomago, a dificuldade de dormir, o pensamento que aflora sempre negativo e senti amargo o gosto das lembranças bonitas. O que estou tentando dizer, e ta difícil de sair, é que eu preciso estar perto de você para que as coisas dentro de mim sosseguem. Eu sei que parece bonitinha e até romântica essa ultima frase, mas não é nesse sentido. Estar perto de você me alivia por que posso observar você, saber onde está, com quem está, ter sua atenção, seu pensamento. Muitas vezes essa parte do pensamento não. E isto me incomoda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário